quinta-feira, 3 de maio de 2012

«Não quero voltar ao Benfica» - Wass

Daniel Wass, defesa dinamarquês emprestado pelo Benfica aos franceses do Evian, diz que não quer voltar ao clube da Luz, dias depois de ter dito exatamente o contrário a A BOLA.
«Quero ficar em França. Não quero regressar ao Benfica. Conheço o campeonato francês e gosto do seu futebol. Eu e o meu empresário explicámos ao Benfica que eu não quero voltar. Eles não disseram nada. Estou bem aqui, estou a jogar e não tenho desejo de partir», afirmou o lateral-direito ao site blogolo.
Wass diz que há outros clubes franceses interessados em si para lá do Evian: «O meu empresário gere esses assuntos mas já me disse que efetivamente há clubes da primeira divisão (de França) interessados. Pessoalmente sinto-me bem no Evian e gostaria de continuar.»

As coisas são fáceis de resolver. Mandem para cá o dinheirinho e podes comtinuar aí pela terra da água...

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que disse mesmo isto, ou é mais uma invenção da nossa imprensa "avençada"?

Anónimo disse...

Este é defesa esquerdo ou direito? É que se for esquerdo de certeza que é melhor que o que lá temos :)